domingo, 1 de maio de 2011

Quem sou eu

Sou alguém que vive somente por Jesus e para Jesus. Sou totalmente comprometida com o Senhor Jesus e com o Reino de Deus.

Vivo a realidade das Palavras “para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro, pois estou constrangido, tendo o desejo de partir e estar com Cristo, o que é incomparavelmente melhor.

O que para mim era lucro, passei a considerar perda, por causa de Cristo.

Considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como esterco, para poder ganhar a Cristo e ser achado nEle.

Lutando pela fé evangélica, sem de forma alguma deixar-me intimidar por aqueles que se opõem a mim.

Para eles isso é sinal de destruição, mas para mim de salvação, e isso da parte de Deus; pois a mim foi dado o privilégio de, não apenas crer em Cristo, mas também de sofrer por Ele.

A mim, pois, mais importa obedecer a Deus do que aos homens, não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servo de Cristo, fazendo, de coração, a vontade de Deus.

Assim falo, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.

Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo.

Quanto ao mais, que ninguém me perturbe, pois trago em meu corpo as marcas do Senhor Jesus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário